17 novembro 2006

Patronagem e Conselho de Vaqueanos

Patronagem

Valter Fraga Nunes - Patrão (Presidente),
Elton Silveira Pinto - 1º Capataz (Vice-Presidente),
Juarez Normann - 1º Sota-Capataz (Secretário)
Osvino Ernesto Petry - 2º Sota-Capataz (2º Secretário)
Inesita Madrid Scheffel - 1ª Agregada das Pilchas (Tesoureira)
Sandro de Oliveira - 2º Agregado das Pilchas (2º Tesoureiro)

Conselho de Vaqueanos (Conselho Fiscal)
Titulares
Maria Elena dos Santos Pinto, Ana Margareti Santos de Fraga de Oliveira e Nilton Scheffel
Suplentes
Gustavo de Oliveira Gattino, Lair Alves do Nascimento e Rose Marie Belmonte Petry,

7 comentários:

Unknown disse...

mas que tal ficou bonito nosso blogger. mas levei mais de meia hora para entrar estava sem meu e minhas esporas.ass:gustavo o sub

por janai gattino disse...

Tá ficando Bonito mesmo esse blog, e com essa Galera no comando ninguem segura nóis rsrsrs...
um abraço...fuiii!!!

Janaina integrante do GAF NOVO RUMO

Anônimo disse...

É isso aí indiada. Não é porque somos tradicionalistas que não devamos utilizar a tecnologia disponível. Vamos usar ese canal de comunicação.
AbraçoTordilho

Anônimo disse...

+ tava lindo d+ mais mesmo
cheguei quase no fim + deu tempo de ver essa gurizada dança
e da um show lá
tava mtu d++++

parabéns a todos vcs!!!!!!!!

Anônimo disse...

Ma bah, me pegaram de boca aberta, mas ficou bonito, estou orgulhosa deste meu povo, vamos em frente ta cada vez melhor.
A união é nossa amiga e não desgrudamos dela, só assim vamos em frente.
Um grande beijo a todos da Tia Lair.

Anônimo disse...

Meu pé tava coçando, pra esta com vcs, mas na próxima estarei lá, fiquei sabendo que foi um show, parabéns a todos.
Um grande beijo da Cris.

Valter Fraga Nunes disse...

Também, com essa galera, só podia ser show. Parabém para todos nós, que nos dedicamos, para que tudo ficasse muito especial. Valeu

Valter Fraga