01 abril 2009

Novo Rumo Na TV Globo

Hoje, o GAF Novo Rumo esteve presente na RBS TV cantando o "Parabéns Crioulo" para a apresentadora da Rede Globo, Ana Maria Braga. Ao vivo, para todo o País, Cantamos e dançamos com alegria.

Um agradecimento especial ao nosso amigo e dançarino do GAF Novo Rumo, Paulo Roberto Guimarães, por ter nos oportunizado essa apresentação
.
Assim que obtivermos o vídeo da homenagem, colocaremos no Blog. Abaixo algumas fotos tiradas no local.

















Agradecemos a presença de dois companheiros da 1ª RT - MTG, Srª. Ivone Costa, Diretora do departamento Cultural e de seu marido Valdecir Chamurro do Conselho Consultivo, que nos acompanhou com sua gaita faceira. Queremos que vocês estejam sempre entre nós, pois acreditamos que pensamos igual em favor de um tradicionalismo puro, simples, harmônico, livre de vaidades e desrespeito ao ser humano.

Um baita abraço pra vocês, que já fazem parte da família Novo Rumo.














2 comentários:

JANAINA GATTINO disse...

QUERO PARABENIZAE TODOS OS MEUS AMIGOS QUE TIVERAM ESSA OPORTUNIDADE, ALÉM DE TER UM IRMÃO BIOLOGICO NO GRUPO "GUSTAVO" , EU TENHO OUTROS DE CORAÇÃO E ESTRADAS PERCORRIDAS QUERO LHES DIZER QUE AMO DE CORAÇÃO TODOS VCS , DEISE ,VALTER "VIL", SANDRO "ANA" , TIA NEILA , TIO CARLOS , TIA GRAÇA , LIANE , JUAREZ E NÃO PODIA DEIXAR VC FABINHO BEIJO NO CORAÇÃO DE VCS E PODEM SEMPRE CONTAR COM ESSA AMIGA QUE SE ORGULHA DE TER FEITO PARTE DA HISTORIA DO GAF NOVO RUMO .

Naya Santos disse...

Não faço parte do grupo, mas sempre fico feliz em saber que o grupo da Liane e do Juarez, leva e eleva nossas tradições com a qualidade das apresentações.