08 março 2007

Mulher

Mulheres, personalidades honradíssimas,
Temos nós, orgulho em tê-las.
Mãe, amada, irmã, colega...amiguíssimas
Impossível não percebê-las.
Desde as meigas, às extremistas,
Não há quem possa vencê-las.

4 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

PRIMERAMENTE EU QUERIA AGRADECER A VC JUAREZ , POR TER LIBERADO OS COMENTÁRIOS NOVAMENTE , MUITO OBRIGADA. E EM 2º LUGAR PARABELIZAR MINHAS AMIGAS PELO O DIA INTERNACIONAL DA MULHER, ( ATRAZADO) SENDO ELAS VILNEIA ,ANA , LIANE , DEISE ,ROSE , INESITA, LAIR . CRISTIANE, GRAÇA , LEILA E PAMELA E EU É CLARO RSRS, E EM 3º QUERIA AGRADECER PELO O FINAL DE SEMANA MARAVILHOSO E CANSATIVO QUE TIVE EM CAXIAS DO SUL , NO RODEIO DO CTG CAMPO DOS BUGRES , QUE COM UNIÃO E MUITA GARRA CONQUISTAMOS O 4º LUGAR , DÁ- LHE NOVO RUMO ...

UM GRANDE ABRAÇO EM TODOS VCS ...
JANAINA GATTINO

Valter Fraga Nunes disse...

Valeu Janaina. Embora cansativa a nossa jornada em Caxias do Sul, foi muito proveitosa em todos os sentidos, começando pelo acampamento que foi de primeira, as comilanças e o convívio entre amigos.

Quanto ao primeiro comentário anônimo, tenho certeza que não partiu de nenhum componente do GAF Novo Rumo. Em primeiro lugar não somos caçadores de troféu, somos tradicionalistas e nosso objetivo é participar e colaborar com divulgação de nossa cultura. A pessoa que escreveu certamente tem dor de cotovelo ou coisa do tipo, tentando denegrir nossa imagem e além de tudo é semi - analfabeta, pois tive que ler diversas vezes para entender o que esta criatura quis disser. Nós não batemos de frente com ninguém, tratamos nossos coirmãos com todo o respeito que merecem. Não batemos de frente com ninguém, muito pelo contrário, somamos com os outros grupos para mostrar a grandeza de nossa tradição. Vamos ensaiar mais, vamos, mas não com a intenção de pisar nos outros ou almejar ser melhor que outros, nós precisamos ser melhor para nós mesmo, fazer bonito para nós mesmo, este é o grande ganho, sair do tablado satisfeito e feliz por ter feito uma bela apresentação, ganhar troféu ou premiação é mera conseqüência de um bom trabalho.

O GAF Novo Rumo parabeniza o CTG Campo dos Bugres pela excelente receptividade e organização, nada a reclamar só elogiar. Parabéns para todo os grupos Xirús que participaram, para mim todos nós somos vencedores. Aprendi isso com Dona Celi, esposa do Vasques (CTG Gildo de Freitas) em uma conversa no rodeio de Camaquã, anos atrás, quando perguntei a ela quem teria ganhado o rodeio, ela me respondeu, “eu e meu marido, enquanto eu tiver forças para entrar no tablado e dançar para ele, eu sempre serei vencedora”. Estas palavras eu guardo para sempre comigo, obrigado Dona Celi por esta lição.

Valter Fraga Nunes
Patrão do GAF Novo Rumo

Anônimo disse...

obrigado